Se você estiver muito cansado, deprimido ou com uma raiva que você não sabe de onde veio, talvez esta falta de equilíbrio emocional, que não deixa a gente pensar direito venha do céu.

A ajuda pode ser mais simples do que a gente imagina! Ande descalço!

O fato de nosso corpo entrar em contato com a Terra – cuja origem da palavra quer dizer “Conversor de Frequências”, faz com que a nossa carga eletromagnética seja normalizada.

Assim, nossa mente entra em equilíbrio com a energia eletromagnética do planeta, entra em sincronia.

Ou seja, o velho e bom conselho de andar descalço para esfriar a cabeça, realmente funciona.

Esta recomendação é fundamental quando o campo magnético da Terra se altera, como hoje afirmam os astrônomos.

De acordo com pesquisadores e astrônomos, hoje estamos vivendo um bailar da Terra no movimento do tecido cósmico onde temos influências de ondas eletromagnéticas vindas do espaço.

Astrônomos dizem que “ondas moduladoras” chegam do cosmos e podem afetar a ressonância schumman e consequentemente afetam o equilíbrio eletromagnético em que nosso cérebro se acostumou desde que nascemos.

Esta séria alteração magnética altera também a maneira como nosso cérebro pensa.

Ou seja, temos que garantir ao máximo que nossa mente não sofra com mais alterações. Estar na mesma frequência que a Terra ajuda muito a termos o equilíbrio para tomar melhores decisões.

 

Saiba mais como estas ondas moduladoras ou sons primordiais afetam o organismo, através dos estudos baseados na medicina, publicado por PhD Dr. Deepak Chopra e pesquisadores de Dakila Pesquisas.

A ciência milenar da Índia afirma que o Som Primordial, vibrações sutis que moldam toda a Natureza, molda o corpo humano e a maneira com que percebemos a vida.

Este Som Primordial é manifestado em três diferentes vibrações que modulam tudo e todos. Cada uma destas freqüências quânticas manifestam-se diferentemente no ser humano. Conforme estas vibrações atingem o homem no momento do nascimento, regem os comportamentos físicos, mentais, emocionais, refletindo na saúde e nos objetivos de vida.

O que é certo para uma pessoa viver de forma saudável e plena é o que está em sintonia com seu som primordial que o definiu no nascimento. A natureza dos desejos individuais são modelados pela energia desta vibração, fazendo com que você realize seus objetivos desde que sintonizado em sua verdadeira freqüência.

O Som Primordial o modulou de modo a não haver conflito entre o que você precisa e o que deseja, sempre com o impulso de evoluir.

 

O momento agora em que a Terra passa está vertiginosamente próximo a maior incidência de uma das três freqüência quântica deste Som Primordial – ou Frequencia Primordial ou Ondas Moduladoras.

Esta incidência afetará a todos. Poderemos sentir os efeitos pungentes sobre o corpo e a forma de agir.
Para aqueles que estão em sintonia com seu próprio corpo original, teremos formas mais brandas desta freqüência atingir, com reflexos de comportamento sutis e até estimulantes na clareza mental, intuição acentuada e percepção da intenção das pessoas, através de uma maior compreensão das inflexões vocais numa fala ou conversa – você irá perceber mais das verdadeiras intenções da outra pessoa.

Porém , o efeito em pessoas fora do seu equilíbrio natural, acarretará uma onda devastadora de raiva, hostilidade e fúria para pessoas que:

– consomem produtos industrializados e que geram toxinas no organismo (produtos que contém acidulante, conservante, espessante, edulcorante ou adoçante, corante , enalatados e embutidos– produtos que são “ ante” a vida)
– pessoas com tendência a viver intensamente terão seus desejos enfurecidos e sem controle
– acordarão frequentemente à noite com sede ou calor, o que prejudicará o descanso necessário para colocar a mente plena no dia seguinte
– terão grande necessidade pelo luxo, à qualquer custo para se sentirem confiantes
– o temperamento cabeça quente explodirá, fazendo perder a cabeça ou ficarem cegos de raiva
– terão ataques de irritação e seus modos se tornarão extremamente ríspidos e bruscos
– serão críticos e sarcásticos com as pessoas e fatos que o rodeiam
– terão tendência à excesso de acidez no corpo, derivando em queimação no estomago, ulceras, problemas de pele, piora da visão, problemas no fígado e tendência a mau hálito e odores corporais
– reagirão pessimamente às emoções tóxicas como a hostilidade, intolerância e ciúme.
– Séria tendência a ataques cardíacos, perda de memória , preocupação e indecisão, perda de cabelos ou grisalhos precocemente

A tendência a comportamento tirânico aumentara, com a critica aos outros e crises temperamentais.

Neste período, deveremos evitar alimentos muito condimentados, quentes, ácidos, salgados e oleosos.
Por outro lado, as pessoas que estão em sintonia com seu próprio molde que a natureza do seu som primordial o criou – o que é imutável – terão o desenvolvimento do seu intelecto, serão mais confiantes, empreendedoras e alegres.

A nobreza em suas atitudes será uma característica marcante das pessoas em sintonia com a vibração do seu Som Primordial.

Como minimizar os efeitos destas freqüências primordiais ou ondas moduladoras que chegam agora na Terra:

Ajudará muito as pessoas se elas forem expostas à beleza natural, ao frescor da natureza, andar descalço na terra, equilíbrio entre as atividades e descanso, dar atenção ao lazer e reduzir totalmente agentes estimulantes, sejam alimentares ou visuais/auditivos.

Filmes de violência ou terror serão fatais para estimular ainda mais o comportamento hostil.

A chave é a moderação. Será preciso controlar conscientemente ao menor efeito de perda de ternura em suas emoções. Regularidade será fundamental, começando pela regularidade na alimentação moderada.

Água fria na cabeça quente é outra atitude simples para combater os efeitos desta vibração.

Elimine todos os alimentos industrializados com agentes químicos nocivos (corante, adoçante, conservante, espessante, edulcorante. corante).

A pureza da água deve ser um objetivo para este momento.

Recomenda-se a ingestão de alimentos doces naturalmente (frutas doces) comidas mais frias (leite, hortelã), verduras amargas, secas e adstringentes (como maçã, uvas ) e pesadas (carnes vermelhas, abacate, ovos). Óleo de coco, sementes de abobora e girassol, cúrcuma,gengibre,mel, limão. Pode-se consumir pequenas porções de feijão com arroz.

O equilíbrio no prato é 70% cru, 30% cozido. 0% industrializado. 0% fritura. 100% exercício físico.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *